No dia seguinte acordei todo animado pois iria ver a minha
prin… quero dizer a Diana. Vesti esta roupa:
E fui para o estúdio pois tinha de gravar algumas musicas.
Passei o dia todo e finalmente chegou a hora de vê-la. Tomei um banho e vesti
essa roupa:, passei um perfume para ficar bem cheiroso e fui.
Chegando la…..
Ela já estava lá a minha espera e estava linda! Alias ela já
é linda. Não não não não! Eu não queria dizer isso, querias sim senhora, não queria
não, Lindo, agora ate falo com a minha própria consciência, eu to ficando
maluco, só pode!
POV. Diana
Estava eu no mesmo sitio a espera que o Kevin chegasse,
quando alguém tapa – me os olhos.
- Quem é? – Ninguem respondeu – Hummmm….. Será que é o Kevin?!!!
- Fogo!! Como é que soubeste??
- É um sexto sentido
que eu tenho – Falei virando – me para ele – Porque é não tiras isso e me
mostras a tua cara?
- Desculpa mas é que eu não posso – Disse ele com a voz
tristonha.
- Olha, eu sei que nós só nos conhecemos ontem, mas tu podes
confiar em mim.
- Desculpa mas não é porque eu não queira é porque…
De repente ouvi vozes por detrás de nos a dizerem:
-OLHA! OLHA! OLHA! É
O JUSTIN BIEBER! O JUSTIN BIEBER!!!!!!
Eu não acreditei no que estava ouvindo.
- O que???????????????
- Diana, corre corre corre !!!!!!!!!!!!
continua...
continua...
AAAAAAAA MEU DEUUUS!!! CONTINUUUUUA!
ResponderEliminar