sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Capitulo 5

Capitulo anterior

- Tem cuidado filho!- Disse ela preocupada

- Eu tenho mãe, tu sabes.

- Eu sei! Mas olha, tu por acaso não estas a gostar dessa rapariga???

-Não! De onde é que tiraste essa ideia? – Disse ele um pouco envergonhado…

- É que tu quando falaste nela, os teus olhinhos brilharam…

 

 

- Isso é impressão tua mãe , eu acabei ainda há pouco um relacionamento não vou apaixonar – me já. E para além disso ela é mais nova do que eu 4 anos e eu a conheci hoje.

- E eu já te disse que o amor não escolhe idades. Eu ate compreendo o facto de tu teres saído agora de uma relação e que a tenhas acabado de conhecer hoje e que ele seja mais nova do que tu 4 anos mas isso não significa que tu não tenhas uma atração por ela pois não? – Disse ela me piscando o olho. Como é que ela consegue saber isso?

- Eu não sou adivinha, meu filho, pelo contrário, eu conheço – te é , muito bem! – Ok agora ela assustou-me ela também lê os meus pensamentos. O.O

- Olha mãe eu vou tomar banho um  banho e ir dormir pois estou cansando, ate amanha – Disse indo a correr, para as escadas enquanto a minha mãe só se ria.

Tomei um bom banho quente enquanto pensava na Diana. Ela realmente é linda, muito divertida e eu nem posso acreditar que ela gosta do “Justin Bieber”. Ela é muito fofa. E aquele sorriso… Pena que eu amanha vou me encontrar com ela e vou ter que ir com a cara tapada. Ela deve pensar que eu vou raptá-la – Ri do meu pensamento e sai do banho. Vesti uma cueca roxa e fui deitar – me.  Era uma da manha e eu não conseguia dormir, até que tive a ideia de ligar para Diana, mas e se ela estiver a dormir?? Ahh quer  saber? Vou ligar – lhe na mesma, quero tanto ouvir a sua voz.

Ligação on:

-Alõ? – Disse ela com voz de sono – Quem fala?

-Olá Diana sou eu o Kevin!  Desculpa por te ter telefonado a esta hora. – Espero que ela não fique chateada comigo.

-Não faz mal. – Suspirei aliviado.

- É que eu não consigo dormir e pensei se tu não querias falar um bocadinho comigo? – Perguntei nervoso – Não te importas? Se não quiseres tudo bem eu…

- É claro que quero falar contigo – Interrompi-me me deixando contente com o que disse J

- Obrigada. E então o que estas a fazer?!- Eu ri-me

- ahahhahaha… ok ok – ela também riu – bom, eu estava dormindo e agora estou a falar contigo. E tu?

- Olha que coincidência eu também estou a falar contigo!! –Adoro faze-la rir - .

- Gostei  dessa :D

- AH! Eu sei disso!!- Eu disse convencido.

- Que convencido me saíste!!

- Muito obrigada pelo elogio – fiz voz de choro

- Não precisas de ficar assim eu estava a só a brincar J

- AHHHHHHHHH sim está melhor. – É o que eu digo ela é fofa, divertida, meiga, querida, perfeita… PERA!! O que eu estou dizendo??!!

Assim ficamos conversando por um bom tempo ate que deu 2:30 e ela estava caladinha o que pensei que ela estivesse quase a adormecer então disse:

- Estou a ouvir que a minha princesinha esta a adormecer e a deixar me a falar sozinho.

- Desculpa é que eu estou a ficar com soninho – Disse com voz de bebe. AHHHH que fofinha!!! Pareço um gay falando… Mas ela é mesmo fofa. *--*

-Pronto, pronto eu desculpo a minha princesinha, eu também estou a ficar com sono. Até amanha dorme bem. Olha amanha queres te encontrar comigo a mesma hora e no mesmo jardim? – DIZ QUE SIM! DIZ QUE SIM! DIZ QUE SIM! Pronto, parei.

- Claro que sim!! Ate amanha dorme bem beijinhos

- Beijinhos

Ligação off

 

No dia seguinte acordei todo animado pois iria ver a minha prin… quero dizer a Diana. Vesti esta roupa:
 

 Finalmente chegou a hora de vê-la. Tomei um banho e vesti essa roupa:, passei um perfume para ficar bem cheiroso e fui.
 

Chegando la…..
 
 
Continua amanha...
Eu queria pedir que comentassem mais... Basta um continua que ja me faz ficar feliz beijos :)

Respondendo:
Imagine Belieber: Ja continua linda!! Obrigada por comentar sempre! E se tiver alguma ideia ou sugestao eu agradecia! Beijooooo grandeeeeee



3 comentários:

  1. Ta sempre maravilhoso!!! Eu acho que esse ''Kevin'' é o Justin hahahahah'; Beiiiiijooooooos continua!!!

    ResponderEliminar
  2. e porque é que a menina acha isso?? ;)

    ResponderEliminar
  3. ooooooi quem fala aqui é a Hannah do BFT.
    Enfim flor tá d+ continua purpleana ♥

    ResponderEliminar