POV. (Diana)
E aqui estou eu. Sentada num banco de jardim, triste, porque daqui a 3 dias é o show do Justin e eu nao vou poder ir ver. :(

Estava eu a observar a paisagem, quando de repente aparece
um rapaz com capuz, uns oculos escuros e um cachecol a tapar-lhe a cara, se
senta a minha beira. Eu com medo levantei- me para sair dali, mas ele foi mais
rápido e agarrou- me no braço:
-Por favor não vás! Eu não te faço mal- Disse – Eu so queria
conversar com alguem L
Quando ele disse aquilo fiquei mais tranquila e sentei – me ao
seu lado.
-Desculpa, mas é que fiquei
com medo… Afinal eu nem sequer te conheço e devo confessar que
assustas-te me um pouco.
- Quem te deve pedir desculpas sou eu. Não queria te
assustar – Ele disse
- Não te mal J!
Mas afinal como te chamas?
- hamm…hammm….E-e-e-e-eu chamo-me… - Ele me parecia um pouco
nervoso…
-Simmm….???? – Incentivei ele a falar.
- Eu chamo-me Kevin.
-Hummm eu gosto muito do nome J!
Eu chamo-me Diana. – Disse eu já um pouco aliviada por ele não fazer nada.
- Tens o nome da Princesa Diana J Realmente fica bem em ti pois
tu pareces uma princesa!- Naquele instante corei, nunca ninguém havia me
chamado de princesa *--* - Hey! Não precisas de ficar corada, eu apenas disse a
verdade J -
Agora é que eu parecia um tomate!! Kkkkkkkk- ook é melhor parar ;)
-Tambem acho melhor…- Rimos
- Tens um riso muito engraçado! Nunca vi ninguém rir-se
assim.
- As minhas amigas também dizem o mesmo :D
Continua......!!!!
Ola!! Eu nem me apresentei! chamo-me Diana e tenho 14 anos.Esta é a primeira vez que eu escrevo num blog entao se tiver alguma coisa mal ou quiserem dar-me ideias comentem!!! Eu mudei o nome a rapariga e pus o meu. Se quiserem imaginem voces com o vosso nome. Beijooooo
Sem comentários:
Enviar um comentário