quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Capitulo 3

Capitulo anterior

- Não tem mal. Percebo-te perfeitamente.

-Percebes???

- Sim, é que eu….

 

- Eu sou Boylieber e tambem adoro o Justin!

-OMB!! Eu nem acredito que tu também gostas??- Agora fiquei tipo O.O

- É verdade!

- Agora fiquei muito surpreendida. Mas há bocado eu queria fazer – te uma pergunta. Porque é que tu não tiras esses óculos e esse cachecol e me deixas ver a tua cara ??? - Ele ficou sem saber o que dizer, então levantou – se e quando ia a sair eu disse lhe (lesse eu gritei kkkkkkkk)

- ESPERA!!!! – Ele olhou assustado – Ao menos podes dar-me o teu numero gostava de te ver outra vez – Sorri envergonhada

- Ok! Esse é o meu numero (pensem num numero qualquer) e podes dar-me o teu?- Respondeu também um pouco envergonhado

- Claro é este (pf pensei também noutro numero).

- Xau gostei muito de te conhecer Diana – Ele abraçou-me e  eu fiquei derretida….

- Xau Kevin! -  também retribui o abraço.

Entao ambos fomos para casa. Quando chegou a noite fui tomar um banho e vesti este pijama

E rapidamente adormeci. Acordei eram 1:00 da manha com o meu telemóvel tocando e era desconhecido mas mesmo assim atendi.

Ligação on:

-Alõ? – Disse com voz de sono – Quem fala?

-Olá Diana sou eu o Kevin – Sorri ao ouvir o seu nome – Desculpa por te ter telefonado a esta hora.

-Não faz mal.

- É que eu não consigo dormir e pensei se tu não querias falar um bocadinho comigo? – Perguntou nervoso – Não te importas? Se não quiseres tudo bem eu…

- É claro que quero falar contigo – Interrompi-o

- Obrigada. E então o que estas a fazer?!- Eu ri-me

- ahahhahaha… ok ok – ele também riu – bom, eu estava dormindo e agora estou a falar contigo. E tu?

- Olha que coincidência eu também estou a falar contigo!! – Agora é que eu ri – me. Mas tive de me controlar pois a minha família estava a dormir.

- Gostei  dessa :D

- AH! Eu sei disso!!- Disse se convencendo.

- Que convencido me saíste!!

- Muito obrigada pelo elogio – fez voz de choro

- Não precisas de ficar assim eu estava a só a brincar J

- AHHHHHHHHH sim está melhor.

Assim ficamos conversando por um bom tempo ate que deu 2:30 e estava quase a adormecer quando ouvi o Kevin a dizer:

- Estou a ouvir que a minha princesinha esta a adormecer e a deixar me a falar sozinho.

- Desculpa é que eu estou a ficar com soninho – Disse com voz de bebe e ao mesmo fiquei muito contente por ele me ter chamado de sua princesinha

-Pronto, pronto eu desculpo a minha princesinha, eu também estou a ficar com sono. Até amanha dorme bem. Olha amanha queres te encontrar comigo a mesma hora e no mesmo jardim?

- Claro que sim!! Ate amanha dorme bem beijinhos

- Beijinhos

Ligação off


Respondendo:

Imagine Belieber: Obrigada linda!! Já continuei beijoooossss

1 comentário: