segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!




 
Bom Ano Novo e Boas Festas!!!!!!!!!!
Entrem com o pé direito e aproveitem ao maximo este novo ano!!!!
 
Feliz 2013. beijinhos ADORO VOS!!!!!!!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

domingo, 30 de dezembro de 2012

Capitulo 7

Capitulo anterior

-OLHA! OLHA! OLHA!  É O JUSTIN BIEBER! O JUSTIN BIEBER!!!!!!

Eu não acreditei no que estava ouvindo.

- O que???????????????

- Diana, corre corre corre !!!!!!!!!!!!

 

Ele pegou na minha mão e corremos até que encontramos um beco, escondemo-nos e conseguimos despistá-los. Eu ainda nem acredito naquilo que eu ouvi. Virei – me para o Kevin, ou melhor para o Justin e perguntei – lhe:

- Afinal tu és o Justin Bieber??!! Porque é que nunca me contaste?!! E tu não deverias de estar em Lisboa para te preparares para o show?  – Eu realmente fiquei confusa e surpresa por  ter  a pessoa a minha frente que eu mais gostaria de ver.

- Desculpa Diana! – Ele tirou os óculos, o gorro do casaco e o cachecol e finalmente pude ver a sua cara. Eu estava sem palavras. – Eu não queria que tu soubesses desta forma quem eu realmente sou. – Ele abaixou a cabeça realmente arrependido e triste.



E depois olha para mim e diz – me:

- Eu vou contar – te a historia do porque de eu estar aqui. É que eu na semana passada,  vinha para Portugal , fazer o show, só que no hotel onde eu iria estar estava lotado de turistas, então deram – me a opção de escolher um hotel , visto que era o Scooter a organizar isso mas ele deixou – me eu fazer isso. Então, como eu já tinha ouvido falar tanto do Porto, estava curioso para saber como era e sugeri que viéssemos para aqui enquanto eu não fizéssemos o show. É  bocado longe mas como eu queria tanto vir, então viemos mesmo. Ontem eu queria vir dar uma volta para conhecer isto, mas não queria ser reconhecido, queria apenas estar a vontade, sem ninguém por perto, então eu pus aquele “disfarce”. Quando eu cheguei ao jardim eu vi uma rapariga que estava sentada num banco e sei la chamou – me a atenção e eu não resisti  e fui ver quem era. Eu sento – me a beira desse rapariga e ela levantou – se logo pensando que eu queria rapta – la – Rimos ao lembrar dessa situação. – E foi então que começamos a falar melhor e tudo.

- UAU!!! – Foi tudo o que eu consegui dizer.

- Pois é! E fiquei ainda mais surpreendido quando tu me disseste que eras belieber.

- Corrigindo: Eu sou belieber! É bom que se entenda!! E afinal eu não sabia que tu eras boylieber!! Hummmm…..

- Ehehehhehe! Eu acho que é esquisito ser fã de mim próprio. Mas e então ficaste chateada comigo por causa disto tudo?

- Claro que não! Fiquei totalmente surpresa quando aqueles homens que decerto que eram paparazzi – E são! – disseram que tu eras o Justin Bieber! Mas é impossível ficar chateada contigo, quando falei com o meu ídolo, quando ele tem o meu numero. É impossivel.

 

- Ufaa! Ao menos já fico mais aliviado!

- Mas e então como é que nos vamos sair daqui se eles ainda andam atras de ti?

- Bom, eu vou ter que ligar para o Kenny, para ele nos vir buscar senão vai ser difícil sair.

- Entao liga J

 

Ligação on

- Estou Kenny?

- Alo!! Eai JB?? Tudo bem?

- Nem por isso. Os paparazzi descobriram – me e andam atras de mim. Eu precisava que tu me viesses buscar.

- AIAIAIAI!! Sabes que o Scooter e a tua mae vou ter uma seria conversa contigo não sabes?

- Pois. Mas isso eu aguento bem. E então vens buscar – me. Há beira daquele jardim onde me deixaste há bocado?

- Ok. Daqui a 15 minutos estou aí.

- Obrigado bro!

- De nada. Ate já!

- Ate já!

Ligação off

 

- Entao ele vem buscar – te?

- Sim daqui a 15 minutos ele vem me buscar! Temos é que voltar para o jardim. Temos de ter cuidado ta bem?

- Ta bem!

 

POV Justin

E assim fomos. Ainda bem que ela não ficou chateada comigo. Mas agora vou ter que ouvir da minha mae e do Scooter e não me estava a apetecer nada disso.

Passado um bocado chegou o Kenny.

- Eai bro? – Fizemos o nosso cumprimento.

- Eai? Conseguistes fugir dele?

- Sim. Ainda bem? E essa é que é a famosa Diana??- Não era para ele ter dito nada!!!! Vi que a Diana tinha ficado corada.

- Cala- te! – Bati na cabeça dele.

- AU!!! Ninguem tem culpa de tu gostares tanto de falar dela!- Agora fiquei furioso e ele como já sabia que eu lhe ia bater denovo, escondeu – se atras da Diana.

- Por favor, Diana eu sei que nós não nos conhecemos mas por favor ajuda – me!!! – Fingiu ele estar a chorar – Ele quer me bater!!!!

- Agora escondes  - te não é??

- Só porque eu disse a verdade?

- Pronto. Pronto. Pronto!! Justin não lhe faças mal. Ele não merece!!

- Obrigada Diana! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Ah e já agora eu sou o Kenny, prazer!

- Eu sei disso. E visto que tu também já sabes quem eu sou – Ela sorriu para mim! – Não preciso de me apresentar.

- Mas ao menos posso dar – te um abraço como forma de me agradecimento por me teres salvado deste macaco???? – Ele riu –se e a Diana também. Ele que se prepare!!!!

-  É claro que sim! – Ele abraçou – a. Já estavam abraçados a 10 segundos mas para mim já era uma eternidade!

- Já chega! – Tive que ir separa –los

- Ciumento! Só lhe estava a dar um abraço. - E a Diana sorriu corada.

- Bom, eu vou –me embora tenho que ir para casa. – A Diana falou.

 - Porque é que não vens ao hotel onde eu estou e jantas lá connosco?

- Eu tenho que perguntar a minha mae! E ela não sabe se quer com quem estou e se eu lhe disse que estou com o Justin Bieber ela ainda pensa que eu estou maluca! – Rimos os três.

- Eu vou contigo a tua casa e aí eu falo com ela e digo – lhe que tu não estas maluca pode ser?

- Ok! Vamos la então J
Continua amanha...

beijooooooooooooooooooooooooo



Respondendo:

Imagine Belieber: Adivinhaste!! É mesmo ele!!!!! Beijoooooo grandeeeeee

Hannah Bieber ♥: Obrigada por comentar e seguir!! Ainda bem que está a gostar! Estou a fazer o meu melhor!! beijoooooooooooooooooooo

Capitulo 6

Capitulo anterior

No dia seguinte acordei todo animado pois iria ver a minha prin… quero dizer a Diana. Vesti esta roupa:

E fui para o estúdio pois tinha de gravar algumas musicas. Passei o dia todo e finalmente chegou a hora de vê-la. Tomei um banho e vesti essa roupa:, passei um perfume para ficar bem cheiroso e fui.

 

Chegando la…..

 

Ela já estava lá a minha espera e estava linda! Alias ela já é linda. Não não não não! Eu não queria dizer isso, querias sim senhora, não queria não, Lindo, agora ate falo com a minha própria consciência, eu to ficando maluco, só pode!

 

POV. Diana

Estava eu no mesmo sitio a espera que o Kevin chegasse, quando alguém tapa – me os olhos.

- Quem é? – Ninguem respondeu – Hummmm….. Será que é o Kevin?!!!

- Fogo!! Como é que soubeste??

-  É um sexto sentido que eu tenho – Falei virando – me para ele – Porque é não tiras isso e me mostras a tua cara?

- Desculpa mas é que eu não posso – Disse ele com a voz tristonha.

- Olha, eu sei que nós só nos conhecemos ontem, mas tu podes confiar em mim.

- Desculpa mas não é porque eu não queira é porque…

De repente ouvi vozes por detrás de nos a dizerem:

 

-OLHA! OLHA! OLHA!  É O JUSTIN BIEBER! O JUSTIN BIEBER!!!!!!

Eu não acreditei no que estava ouvindo.

- O que???????????????

- Diana, corre corre corre !!!!!!!!!!!!


continua...

sábado, 29 de dezembro de 2012

Aviso

Aviso


Hoje eu nao vou poder postar, pois nao tenho tempo. Mas amanha eu posto 2!! Me desculpem!!!!

BEIJOOOOOOOOOO GRANDEEEEEEEEEEEE

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Capitulo 5

Capitulo anterior

- Tem cuidado filho!- Disse ela preocupada

- Eu tenho mãe, tu sabes.

- Eu sei! Mas olha, tu por acaso não estas a gostar dessa rapariga???

-Não! De onde é que tiraste essa ideia? – Disse ele um pouco envergonhado…

- É que tu quando falaste nela, os teus olhinhos brilharam…

 

 

- Isso é impressão tua mãe , eu acabei ainda há pouco um relacionamento não vou apaixonar – me já. E para além disso ela é mais nova do que eu 4 anos e eu a conheci hoje.

- E eu já te disse que o amor não escolhe idades. Eu ate compreendo o facto de tu teres saído agora de uma relação e que a tenhas acabado de conhecer hoje e que ele seja mais nova do que tu 4 anos mas isso não significa que tu não tenhas uma atração por ela pois não? – Disse ela me piscando o olho. Como é que ela consegue saber isso?

- Eu não sou adivinha, meu filho, pelo contrário, eu conheço – te é , muito bem! – Ok agora ela assustou-me ela também lê os meus pensamentos. O.O

- Olha mãe eu vou tomar banho um  banho e ir dormir pois estou cansando, ate amanha – Disse indo a correr, para as escadas enquanto a minha mãe só se ria.

Tomei um bom banho quente enquanto pensava na Diana. Ela realmente é linda, muito divertida e eu nem posso acreditar que ela gosta do “Justin Bieber”. Ela é muito fofa. E aquele sorriso… Pena que eu amanha vou me encontrar com ela e vou ter que ir com a cara tapada. Ela deve pensar que eu vou raptá-la – Ri do meu pensamento e sai do banho. Vesti uma cueca roxa e fui deitar – me.  Era uma da manha e eu não conseguia dormir, até que tive a ideia de ligar para Diana, mas e se ela estiver a dormir?? Ahh quer  saber? Vou ligar – lhe na mesma, quero tanto ouvir a sua voz.

Ligação on:

-Alõ? – Disse ela com voz de sono – Quem fala?

-Olá Diana sou eu o Kevin!  Desculpa por te ter telefonado a esta hora. – Espero que ela não fique chateada comigo.

-Não faz mal. – Suspirei aliviado.

- É que eu não consigo dormir e pensei se tu não querias falar um bocadinho comigo? – Perguntei nervoso – Não te importas? Se não quiseres tudo bem eu…

- É claro que quero falar contigo – Interrompi-me me deixando contente com o que disse J

- Obrigada. E então o que estas a fazer?!- Eu ri-me

- ahahhahaha… ok ok – ela também riu – bom, eu estava dormindo e agora estou a falar contigo. E tu?

- Olha que coincidência eu também estou a falar contigo!! –Adoro faze-la rir - .

- Gostei  dessa :D

- AH! Eu sei disso!!- Eu disse convencido.

- Que convencido me saíste!!

- Muito obrigada pelo elogio – fiz voz de choro

- Não precisas de ficar assim eu estava a só a brincar J

- AHHHHHHHHH sim está melhor. – É o que eu digo ela é fofa, divertida, meiga, querida, perfeita… PERA!! O que eu estou dizendo??!!

Assim ficamos conversando por um bom tempo ate que deu 2:30 e ela estava caladinha o que pensei que ela estivesse quase a adormecer então disse:

- Estou a ouvir que a minha princesinha esta a adormecer e a deixar me a falar sozinho.

- Desculpa é que eu estou a ficar com soninho – Disse com voz de bebe. AHHHH que fofinha!!! Pareço um gay falando… Mas ela é mesmo fofa. *--*

-Pronto, pronto eu desculpo a minha princesinha, eu também estou a ficar com sono. Até amanha dorme bem. Olha amanha queres te encontrar comigo a mesma hora e no mesmo jardim? – DIZ QUE SIM! DIZ QUE SIM! DIZ QUE SIM! Pronto, parei.

- Claro que sim!! Ate amanha dorme bem beijinhos

- Beijinhos

Ligação off

 

No dia seguinte acordei todo animado pois iria ver a minha prin… quero dizer a Diana. Vesti esta roupa:
 

 Finalmente chegou a hora de vê-la. Tomei um banho e vesti essa roupa:, passei um perfume para ficar bem cheiroso e fui.
 

Chegando la…..
 
 
Continua amanha...
Eu queria pedir que comentassem mais... Basta um continua que ja me faz ficar feliz beijos :)

Respondendo:
Imagine Belieber: Ja continua linda!! Obrigada por comentar sempre! E se tiver alguma ideia ou sugestao eu agradecia! Beijooooo grandeeeeee



quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Capitulo 4


Capitulo anterior...´
-Pronto, pronto eu desculpo a minha princesinha, eu também estou a ficar com sono. Até amanha dorme bem. Olha amanha queres te encontrar comigo a mesma hora e no mesmo jardim?
- Claro que sim!! Ate amanha dorme bem beijinhos
- Beijinhos
Ligação off

 
No dia seguinte levantei-me muito contente pois lembrei – me do Kevin, ele é tão simpático e muito divertido. Só o acho um pouco misterioso, pois eu nunca vi a sua cara. O que será que ele esconde?? Abanei a cabeça, livrando – me desses pensamentos e fui tomar banho e vesti esta roupa:


(a terceira)

E fui comer alguma coisa pois estava atrasada para as aulas.

Cheguei a escola e logo fui ter com a minha melhor amiga Carla.

-Bom dia Carla J

- Bom dia Diana!

- Olha eu queria contar te uma coisa!! É que eu ontem conheci um rapaz – Disse.

- E quem é? Ele é giro?! – Ela não é nada curiosa ;)

- Ele chama-se Kevin mas quando eu falei com ele, ele estava de óculos escuros e com uma cachecol a tapar – lhe o rosto. Ele é um pouco misterioso.

-Isso é muito estranho! Será que ele não é algum criminoso que esta a fugir da policia, ou será que ele é algum tipo de detetive secreto e te esta a perguir??!!! Diana tu fizeste alguma coisa???!!! – ok, ela tem uma imaginação muito fértil.

- Tu achas mesmo que fiz alguma coisa??- perguntei

- Tambem acho que não! – Agora é que nos fartamos de rir!!!

 

E assim se passou o dia, as aulas eram tao divertidas (ironia on) chegou a hora de eu me encontrar com o Kevin ahhhhhh estou super ansiosa!!!!!

 

POV. Kevin

- Mãe, eu hoje conheci uma rapariga muito simpática!!! Muito linda, tem um sentido de humor fantástico  e é mais nova do que eu 4 anos. – Disse com os olhos a brilhar

- Filho, e ela sabe quem tu és?

- Não eu disse lhe que me chamava Kevin e eu tinha a cara tapada, portanto ela não me reconheceu!-

- Tem cuidado filho!- Disse ela preocupada

- Eu tenho mãe, tu sabes.

- Eu sei! Mas olha, tu por acaso não estas a gostar dessa rapariga???

-Não! De onde é que tiraste essa ideia? Ainda por cima ela é mais nova do que eu. – Disse ele um pouco envergonhado…

- É que tu quando falaste nela, os teus olhinhos brilharam… E o amor nao escolhe idades.
 
Continua...
Desculpem eu sei que o capitulo está pequeno mas eu gosto de dar um pouco suspense.... Eu gostava que comentassem mais, nao se preocupem eu não faço mal. Eu como sou nova nisto eu nao sei se está bem ou nao. Se quiserem dar alguna dica podem dizer!! Beijoooo grandeeeee ate amanha :)
 
Respondendo:
Imagine Belieber: Ainda bem que gostaste!!! Muito obrigada por comentares!! Ja continuei!!! beijoooooooooo grandeeeeeeeeee minha fofinha
 
 
 
 

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Capitulo 3

Capitulo anterior

- Não tem mal. Percebo-te perfeitamente.

-Percebes???

- Sim, é que eu….

 

- Eu sou Boylieber e tambem adoro o Justin!

-OMB!! Eu nem acredito que tu também gostas??- Agora fiquei tipo O.O

- É verdade!

- Agora fiquei muito surpreendida. Mas há bocado eu queria fazer – te uma pergunta. Porque é que tu não tiras esses óculos e esse cachecol e me deixas ver a tua cara ??? - Ele ficou sem saber o que dizer, então levantou – se e quando ia a sair eu disse lhe (lesse eu gritei kkkkkkkk)

- ESPERA!!!! – Ele olhou assustado – Ao menos podes dar-me o teu numero gostava de te ver outra vez – Sorri envergonhada

- Ok! Esse é o meu numero (pensem num numero qualquer) e podes dar-me o teu?- Respondeu também um pouco envergonhado

- Claro é este (pf pensei também noutro numero).

- Xau gostei muito de te conhecer Diana – Ele abraçou-me e  eu fiquei derretida….

- Xau Kevin! -  também retribui o abraço.

Entao ambos fomos para casa. Quando chegou a noite fui tomar um banho e vesti este pijama

E rapidamente adormeci. Acordei eram 1:00 da manha com o meu telemóvel tocando e era desconhecido mas mesmo assim atendi.

Ligação on:

-Alõ? – Disse com voz de sono – Quem fala?

-Olá Diana sou eu o Kevin – Sorri ao ouvir o seu nome – Desculpa por te ter telefonado a esta hora.

-Não faz mal.

- É que eu não consigo dormir e pensei se tu não querias falar um bocadinho comigo? – Perguntou nervoso – Não te importas? Se não quiseres tudo bem eu…

- É claro que quero falar contigo – Interrompi-o

- Obrigada. E então o que estas a fazer?!- Eu ri-me

- ahahhahaha… ok ok – ele também riu – bom, eu estava dormindo e agora estou a falar contigo. E tu?

- Olha que coincidência eu também estou a falar contigo!! – Agora é que eu ri – me. Mas tive de me controlar pois a minha família estava a dormir.

- Gostei  dessa :D

- AH! Eu sei disso!!- Disse se convencendo.

- Que convencido me saíste!!

- Muito obrigada pelo elogio – fez voz de choro

- Não precisas de ficar assim eu estava a só a brincar J

- AHHHHHHHHH sim está melhor.

Assim ficamos conversando por um bom tempo ate que deu 2:30 e estava quase a adormecer quando ouvi o Kevin a dizer:

- Estou a ouvir que a minha princesinha esta a adormecer e a deixar me a falar sozinho.

- Desculpa é que eu estou a ficar com soninho – Disse com voz de bebe e ao mesmo fiquei muito contente por ele me ter chamado de sua princesinha

-Pronto, pronto eu desculpo a minha princesinha, eu também estou a ficar com sono. Até amanha dorme bem. Olha amanha queres te encontrar comigo a mesma hora e no mesmo jardim?

- Claro que sim!! Ate amanha dorme bem beijinhos

- Beijinhos

Ligação off


Respondendo:

Imagine Belieber: Obrigada linda!! Já continuei beijoooossss

Capitulo 2


 - Entao elas tem razão J Quantos anos tens? – Ele perguntou

- Eu tenho 14 e tu?

- Tenho 19 anos.

- Uau!!  Olha posso fazer – te uma pergunta?! – Ele assentiu – Porque é que tu não…. – De repente o meu telemóvel  começa a tocar e o toque é do Justin  “love me love me say that you love me…”, era a minha mae.

Ligação on:

-Filha onde tu estas? Eu e o teu pai estamos preocupados! – Perguntou preocupada

- Desculpa mãe eu não tive noção do tempo. Eu estou aqui num jardim e já vou para casa.

- Ok filha ate já. AH e toma cuidado ta bem?

- Tabem ate já beijos

- Beijos.

Ligação off

- Estou a ver que tu gostas do Justin Bieber. – Ele disse me pregando um pequeno susto

- Pois é! Eu adoro-o muito! – Disse com os olhos brilhando *-*

- E vais ver o concerto dele a Lisboa?- Quando ele me perguntou isso fiquei muito triste L- Que se passa porque é que ficaste assim tristinha?

- É que eu gostava muito de ir ve-lo mas como não tenho dinheiro não posso ve-lo - L

- Não fiques assim nos iremos arranjar uma solução para isso.

- Nos?!

- Se quiseres eu posso ajudar-te que tal???

-Claro que sim! Claro que sim!- Abracei-o com todas as minhas forças e so depois reparei naquilo que eu estava fazendo e afastei – me – Desculpa…..

- Não tem mal. Percebo-te perfeitamente.

-Percebes???

- Sim, é que eu….

 

Continua!!!! beijoooo

Capitulo 1


POV. (Diana)

 

E aqui estou eu. Sentada num banco de jardim, triste, porque daqui a 3 dias é o show do Justin e eu nao vou poder ir ver. :(

     ( lindooooooo *--*)

Estava eu a observar a paisagem, quando de repente aparece um rapaz com capuz, uns oculos escuros e um cachecol a tapar-lhe a cara, se senta a minha beira. Eu com medo levantei- me para sair dali, mas ele foi mais rápido e agarrou- me no braço:

-Por favor não vás! Eu não te faço mal- Disse – Eu so queria conversar com alguem L

Quando ele disse aquilo fiquei mais tranquila e sentei – me ao seu lado.

-Desculpa, mas é que fiquei  com medo… Afinal eu nem sequer te conheço e devo confessar que assustas-te me um pouco.

- Quem te deve pedir desculpas sou eu. Não queria te assustar – Ele disse

- Não te mal J! Mas afinal como te chamas?

- hamm…hammm….E-e-e-e-eu chamo-me… - Ele me parecia um pouco nervoso…

-Simmm….???? – Incentivei ele a falar.

- Eu chamo-me Kevin.

-Hummm eu gosto muito do nome J! Eu chamo-me Diana. – Disse eu já um pouco aliviada por ele não fazer nada.

- Tens o nome da Princesa Diana J Realmente fica bem em ti pois tu pareces uma princesa!- Naquele instante corei, nunca ninguém havia me chamado de princesa *--* - Hey! Não precisas de ficar corada, eu apenas disse a verdade J - Agora é que eu parecia um tomate!! Kkkkkkkk- ook é melhor parar ;)

-Tambem acho melhor…- Rimos

- Tens um riso muito engraçado! Nunca vi ninguém rir-se assim.

- As minhas amigas também dizem o mesmo :D
Continua......!!!!
 
 

Ola!! Eu nem me apresentei! chamo-me Diana e tenho 14 anos.Esta é a primeira vez que eu escrevo num blog entao se tiver alguma coisa mal ou quiserem dar-me ideias comentem!!! Eu mudei o nome a rapariga e pus o meu. Se quiserem imaginem voces com o vosso nome. Beijooooo

Sinopce Amo-te muito

(seu nome):
Ola!! Eu chamo-me (seu nome) e tenho 14 anos. Sou do Porto, que é em Portugal. Vivo com os meus pais e os meus dois irmaos mais velhos. Sou smiler, lovatic e belieber. Adorava conhece-los!! Ir a L.A. e poder ve-los, mas infelizmente a minha familia nao tem muito dinheiro para isso entao eu ouço as usas musicas e vejo as noticias pela internet. Justin vem cá este mes a Portugal (ja estavamos em março de 2013) e eu nao vou poder ir ve-lo e ainda por cima ele vai a Lisboa que fica a cerca de 300 km de onde eu moro. E bom esta é a minha historia :)


Justin Bieber:
Ola!! Eu sou o Justin Drew Bieber, acho que devem - me conhecer kkkkkk. Bom eu tenho 18 anos vivo com a minha mae e adoro musica! Tenho 2 irmaos mais novos Jazzy e Jaxon! Estou a fazer a minha Believe Tour e está a ser muito divertido ver as minhas beliebers por todo mundo. Falta pouco para ir a Portugal. Nunca fui la mas dizem que é muito giro. Estou curioso e muito ansioso por isso. :)




( Para ja pus as personagens principais e ao longo da história eu vou por mais personagens e no final descrevo-as ok??? beijoooooo)