quarta-feira, 24 de abril de 2013

Capitulo 9

Capitulo anterior...


- Mae eu conheci uma pessoa e por mais incrível que parece tu também conheces!

- Quem é??

De repente o Justin entra na sala e a minha mae fica de boca aberta!

 - Filha esse esse é o…
 
Capitulo 9
 
-Esse é o Justin Bieber!!- A minha mae ficou de boca aberta!
- Sim, mae é mesmo ele.- Disse com um pouco de receio
- Prazer, Sra...
- Trate- me so por Alice
-Ok Alice- Sorriu e cumprimentou-a - Bom ei vim aqui falar com voce, porque queria que a Diana Jantasse no hotel em que eu estou hospedado senao se importar é claro :)
- Claro mas traga a minha filha inteira, esta bem?- Disse a minha mae sorrindo
- Claro que sim- Disse olhando para mim
- Filha- Virou-se para mim- deves estar muito contente! Olha Justin se soubesses que ela andava todos os santos dias a cantar as tuas musicas pela casa, a dizer que tu és lindo, que tu és a inspiraçao dela, que és o orgulho dela...
- Pronto! Pronto! Pronto!Mae, ninguem precisa de saber disso, ok???- disse ja envergonhada
-Nao!Nao! Diana agora deixa a tua mae falar, quero saber o que tu dizias de mim- Disse o Justin
- Nao leves a mal o que te vou dizer agora mas as vezes eu brincava com ela dizia que tu nao eras bom cantor, que eras um convencido, no fundo queria saber a reaçao dela. E bom, a reaçao dela nao era nada boa pois dizia que tu eras o melhor cantor que ela ja tinha ouvido, que nao eras um convencido e sim que eras muito generoso pois ajudavas sempre as crianças doentes, as pessoas pobres e ela ficava zangada comigo- Disse a minha mae rindo e o Justin claro tambem se estava a rir e eu ali vermelha sem conseguir falar nem uma palavra sequer.
- Obrigada por me defenderes Diana- Disse o justin ainda se rindo kkkkk
 
 
 
Na sexta a tarde volto a postar. So nao posto amanha porque faço anos *---*
Beijoooooo grandeeeeeee
 
 
 

OLAAAAAAAAAA


olllllaaaaa meus amores!!!! Voltei!! JA tenho cabeça suficiente para voltar a postar. ME desculpem por ter parado de postar mas estou de volta! Espeeerrrroooo que comentem mais!!


beijoooooooo grandeeeeee

sexta-feira, 29 de março de 2013

Aviso


desculpem mas vou ter de destivar o blog :(
tenho tido alguns problemas pessoais e ultimamente tenho andado sem cabeça para o blog.
Nem sequer tenho ideias...
Desculpem por tudo


beijoooooo grandeeeee

amanha desativarei o blog


ADORO VOS A TODOS!!!!!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Aviso




Me desculpemmmmmmm!!!!!

Eu nao vou postar eu estou doente, estou com muita dor de garganta, com dores de cabeça e dores no corpo todo!! Eu so postar na terça a tarde :( beijoooooooo grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

domingo, 27 de janeiro de 2013

Capitulo 8

Capitulo Anterior
- Porque é que não vens ao hotel onde eu estou e jantas lá connosco?

- Eu tenho que perguntar a minha mae! E ela não sabe se quer com quem estou e se eu lhe disse que estou com o Justin Bieber ela ainda pensa que eu estou maluca! – Rimos os três.

- Eu vou contigo a tua casa e aí eu falo com ela e digo – lhe que tu não estas maluca pode ser?

- Ok! Vamos la então J

 

POV. (Diana)


E assim fomos. Enquanto íamos no carro eu TENTAVA dizer o caminho ao Kenny pois o Justin cantava alto!!! Ele é mesmo maluco kkkk mas mesmo maluco ele não deixa de ser lindo!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas eu nem acredito que conheci o meu ídolo, ele convidou – me para jantar!!! É o meu sonho!!  Nunca desisti do meu maior sonho e finalmente tornou-se realidade :’) Fui interrompida pelos meus pensamentos quando o Justin estava a dizer:

- HEY!!!!! Diana!! Acorda!

- Hã?Hã? O que disseste??

- Eu estava a dizer – te que nós já chegamos!! – Disse ele com um sorriso lindo

Saímos do carro e chegamos a minha casa. Ao entrarmos na cozinha a minha mae estava a arrumar a loiça nas prateleira e eu disse:

- Olá mae!!

- Olá filha! Tudo bem?

- Sim mae, olha eu tenho uma coisa para te contar…

- O que é?- Ela parou de arrumar a loiça e virou- se para mim.

- Mae eu conheci uma pessoa e por mais incrível que parece tu também conheces!

- Quem é??

De repente o Justin entra na sala e a minha mae fica de boca aberta!

 - Filha esse esse é o…

 

Eu agora so vou poder postar aos fim – de –semana, pois tenho de estudar. Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssssssssssssssssssss

Respondendo:
 
Imagine Belieber: Nao tem problema!! obrigada por comentares ja continuei beijoooooo

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Aviso

   



ME desculpem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :( eu sei que ja nao posto ha muito tempo mas é que estao a se aproximar os testes e eu tenho que estudar!! Mas este fim-de-semana eu ja posto!


Beijoooooooo grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee


Desculpemmmmmmm

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!




 
Bom Ano Novo e Boas Festas!!!!!!!!!!
Entrem com o pé direito e aproveitem ao maximo este novo ano!!!!
 
Feliz 2013. beijinhos ADORO VOS!!!!!!!!